Erick Pulgar teve uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o que causa preocupação para o Flamengo nos próximos jogos importantes da temporada. A lesão foi confirmada após exames feitos em um hospital de Miami, onde o jogador foi levado durante a partida de domingo (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo foi derrotado por 4 a 2 para o Bayern de Munique e classificou-se para fora do Mundial de Clubes. Além da lesão, Pulgar marcou gol contra no confronto.
Pulgar abandonou o campo aos 42 minutos do primeiro tempo após uma falta sobre Harry Kane, que recebeu cartão amarelo. Ele foi substituído por Allan e voltou à concentração com muletas.
LEIA TAMBÉM!
O volante Erick Pulgar foi levado ao hospital em decorrência de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, durante o jogo entre Flamengo e Bayern de Munique. Ele retorna ao Brasil com a comissão técnica nesta segunda-feira (30) e será reavaliado no Rio de Janeiro para determinar os próximos passos do tratamento da lesão.
O atleta chegou à capital carioca com a comissão técnica do clube, sendo então avaliado pelo setor médico. O Flamengo determinará o tratamento e o período de recuperação, que geralmente demanda cerca de três meses em situações parecidas. Apesar do retorno ao grupo, alguns jogadores permaneceram nos Estados Unidos para descansar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lesão questiona a presença de Pulga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, em julho, e nas oitavas da Libertadores, contra o Internacional, em agosto.
O Bayern de Munique avança às quartas de final da Copa do Mundo e enfrenta o PSG, que eliminou o Inter Miami. O jogo ocorrerá no próximo sábado (5), em Atlanta.
Fonte por: CNN Brasil