O filme “Branca de Neve e o Caçador” causou o fim do relacionamento de Kristen Stewart e Pattinson
A exibição da Sessão da Tarde de segunda-feira (11) foi interrompida por um escândalo e atos de traição nos bastidores.

Na TV Globo, a Sessão da Tarde de segunda-feira (11) transmite o filme “Branca de Neve e o Caçador” (2012), com Kristen Stewart. A produção foi acompanhada de uma infidelidade nos bastidores, que resultou no fim do relacionamento da atriz com Robert Pattinson na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Branca de Neve (Kristen Stewart) escapa da masmorra onde estava presa pela rainha Ravenna (Charlize Theron). Durante a fuga, ela encontra o caçador Eric (Chris Hemsworth), que fora contratado para capturá-la, e decide auxiliá-la na derrubada do reinado da vilã.
Escândalos nos bastidores do filme
Durante a produção do filme, Kristen Stewart estava em relacionamento com Robert Pattinson, seu companheiro de elenco em “Crepúsculo” (2008). O casal contava com grande número de fãs, que desejavam que a relação se concretizasse na vida real, como o romance retratado nos filmes de vampiro.
Leia também:

Maquiadora brasileira se veste de Sabrina Carpenter; confira o resultado

Atriz de “La Casa de Papel”, Úrsula Corberó, anuncia gravidez

Festival Psica 2025 apresentará homenagem a Dona Onete; veja o programação completa
Desde 2009, o relacionamento dos dois enfrentou uma crise em julho de 2012, após Kristen Stewart ser vista beijando o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders.
A atriz divulgou uma declaração pública sobre o ocorrido, na qual escreveu: “Sinto profundamente pela dor e pelo constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o flagra, ela e Robert Pattinson se separaram, mas retomaram o relacionamento no final de 2012. O namoro deles não se manteve e terminou em maio de 2013.
O diretor Rupert Sanders estava casado quando as fotos foram divulgadas, e sua esposa pediu o divórcio alguns meses após o escândalo.
A traição também gerou consequências profissionais para Kristen, que, assim como Sanders, não foi incluída na continuação do filme.
“Crepúsculo”: série animada sobre a franquia é anunciada pela Netflix.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.