Rayan Cherki, prestes a estrear na primeira temporada na Inglaterra, prometeu “matar” o maior rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O francês afirmou ao jornal “The Times” que não aprecia o Manchester United.
“Estou aqui para vencer todos os jogos. Não me agradou quando o Manchester United derrotou o Lyon na Liga Europa, sendo torcedor do Lyon. Agora desejo eliminá-los na próxima temporada”, declarou ao jornal britânico.
LEIA TAMBÉM!
Cherki reconheceu ser torcedor do Lyon. Além de nascido na cidade francesa com o mesmo nome, seu último clube foi o Lyon. E foi na Liga Europa que ele testemunhou a eliminação de seu ex-clube pelo Manchester United.
O Manchester United enfrentou o Lyon nas quartas de final da Liga Europa. O primeiro jogo, disputado na França, terminou em empate por 2 a 2. Contudo, na segunda partida, o United classificou-se eliminando o time francês através de um placar de 5 a 4. Cherki, inclusive, marcou um dos gols do Lyon. Posteriormente, o United foi derrotado pelo Tottenham na final da competição, com a vitória dos Spurs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejo conquistar tudo pelo City. Quando conversei com o Pep (Guardiola, técnico do City), ele deixou claro que me queria. Ele foi muito transparente sobre o sistema, o clube e a cidade. Tudo se encaixa muito bem comigo, prometeu o jogador ao comentar a lesão com os Red Devils.
Fonte por: CNN Brasil