O diretor afirma que o Palmeiras não pode ter “desaprendido” a jogar futebol
Presidente concedeu entrevista coletiva após o revés para o Corinthians.
Após a partida entre Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, durante coletiva de imprensa, Anderson Barros, diretor da equipe de Abel Ferreira, comentou sobre a derrota, afirmando que o time não pode ter perdido o aprendizado de como jogar futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É necessário compreender esses movimentos, identificar nossos erros e verificar se estes se referem à não execução ou a um momento em que o time está passando por uma fase de transição devido à mudança de características dos jogadores que chegaram na janela de transferências do ano passado”, afirmou o dirigente.
“Não podemos ter desaprendido [a jogar], o Abel não desaprendeu, os jogadores não desaprenderam”, completou Barros na coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians obteve uma vitória de um a zero na primeira partida, graças a um gol de Memphis Depay. Na partida de volta, no Allianz Parque, o Palmeiras sofreu a derrota por dois a zero, com gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique, sendo eliminado.
Barros expressou o interesse em permanecer e contar com novas oportunidades sob o comando de Abel Ferreira.
Leia também:
Copa do Brasil: sorteio dos mandos de campo das semifinais e final agita Cruzeiro, Corinthians, Vasco e Fluminense
Copa do Brasil: CBF anuncia data do sorteio dos mandos de campo das semifinais e finais
Copa do Brasil Feminina: Veja os times que vão às semifinais!
O clube pretende e deseja renovar o contrato de Abel até dezembro de 2027. Essa data marca o fim do atual mandato presidencial. Caso o treinador manifeste interesse e desejo de continuidade, ele seguirá colaborando com o clube, conforme já declarado.
Abel Ferreira comentou, na coletiva, sobre a expulsão de Aníbal Moreno aos 15 minutos do primeiro tempo.
“Não sou muito de atirar pedras, porque é um jogo feito de acertos e erros. E às vezes no momento da adrenalina às vezes passamos do limite e foi isso que se passou infelizmente. Mas mesmo com um jogador a menos acredito que era possível dar a volta a isso, mas infelizmente não aconteceu”, disse o treinador.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












