O Del Valle supera o Mushuc Runa, que interrompia sua sequência invicta na Sul-Americana
O atacante marcou o gol que garantiu a vitória do time local.
O Independiente del Valle derrotou o Mushuc Runa por 1 a 0 na noite de terça-feira (13), na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Claudio Spinelli foi o autor do gol da partida, disputada no Estádio Banco Guayaquil, no Equador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos 19 minutos do primeiro tempo, Patrick Mercado executou a cobrança de falta e Spinelli cabeceou contra o gol, marcando o gol da vitória da equipe local.
O Mushuc Runa sofreu sua primeira derrota na competição. A equipe se destacou como uma surpresa na fase de grupos, alcançando a primeira posição do Grupo E sem derrotas, com cinco vitórias e um empate em seis jogos, obtendo 16 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o resultado, o Del Valle tem vantagem para a partida de volta, necessitando apenas de um empate para se classificar às quartas de final da competição. Já o Mushuc Runa, que jogará em casa, frente à sua torcida, precisará vencer por dois gols de diferença se deseja avançar. Caso vença por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.
A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Riobamba, no Equador. O vencedor desse confronto se enfrentará o vencedor de Onde Caldas x Huracán nas quartas de final.
Leia também:
Atlético-MG e Lanús se enfrentam na Final da Copa Sul-Americana 2025; saiba mais!
Lanús conquista vaga na final da Sul-Americana ao vencer Universidad de Chile por 1 a 0
Lanús e Universidad de Chile duelam na semifinal da Sul-Americana nesta quinta-feira, 30 de outubro
Conheça todos os campeões da Copa Sul-Americana.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












