O Corinthians possui quatro jogadores com contrato chegando ao fim, podendo sair do clube sem custo. Saiba mais
Angileri, Bidu, Gustavo Henrique e Romero permanecem contratados pelo Corinthians até o final de dezembro.

Situação dos Contratos de Jogadores do Corinthians
Angileri, Bidu, Gustavo Henrique e Romero têm a possibilidade de deixar o Corinthians sem custo. Isso ocorre porque o grupo tem contrato com o clube do Parque São Jorge até 31 de dezembro de 2025 e pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo a partir desta terça-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se o Corinthians firmar acordo com outro clube para a próxima temporada, o clube não terá direito a nenhum valor, uma vez que os atletas estão com contratos em fim.
Desses quatro, apenas Angileri e Gustavo Henrique são considerados titulares na equipe de Dorival Júnior. Bidu e Romero têm boa qualidade, mas geralmente iniciam o jogo no banco de reservas.
Leia também:

Corinthians: Polícia Militar aprova reconhecimento facial na Neo Química Arena

O jogador Paul Pogba é contratado pelo Monaco, atendendo a um desejo antigo do Corinthians

Corinthians quita parcela de dívida com Memphis Depay
Romeiro.
Ângel Romero renovou seu contrato com o Corinthians em dezembro de 2024. O paraguaio desejava um vínculo de dois anos, até o final de 2026, mas concordou e firmou por apenas uma temporada.
Com seis meses de contrato, o jogador ainda permanece em situação incerta com o Corinthians. O clube não iniciou negociações para uma nova renovação e pode deixar o clube em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angileri.
Fabrizio Angileri também enfrenta situação incerta. O argentino se juntou ao Corinthians em fevereiro, com um contrato de curta duração, e rapidamente se tornou jogador titular da equipe.
Dessa forma, a renovação depende de suas ações com a camisa alvinegra. Da mesma forma que Romero, a diretoria não iniciou conversas sobre a renovação.
Bidu.
A situação de Bidu é diferente das duas mencionadas anteriormente. O Corinthians chegou a acordar os termos do contrato e estava próximo de uma renovação no início da temporada de 2025.
Entretanto, as partes discordaram antes da assinatura, o que fez com que as conversas se interrompessem e o negócio não se concretizasse.
Bidu encerrou 2024 como jogador titular, porém diminuiu sua participação em 2025, passando a ser reserva.
Gustavo Henrique.
Dentre os quatro, a situação mais favorável é a de Gustavo Henrique.
O staff do zagueiro e o Corinthians já iniciaram conversas pela renovação, mas o estágio ainda é inicial. Apesar disso, uma reunião deve ocorrer para que a situação avance e Gustavo Henrique continue no clube.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.