O consumidor de notícias pago nos Estados Unidos é composto majoritariamente por indivíduos de alta renda, pessoas mais velhas e a população branca
Um estudo do Pew Research Center indica que apenas 17% dos adultos nos Estados Unidos assinam ou contribuem para meios de comunicação. Consulte o Poder360.

Indivíduos que pagam para acessar notícias nos Estados Unidos apresentam, de forma desproporcional, maior idade, maior renda, maior nível de escolaridade e maior afinidade com o Partido Democrata em comparação com a população em geral, conforme revelado por uma pesquisa do Pew Research Center publicada em junho.
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Isso não é novidade. Outros estudos também demonstraram que os norte-americanos com rendimentos superiores a US$ 150.000 anuais são os mais propensos a pagar para acessar notícias.
De acordo com uma pesquisa do Pew Research Center, 17% dos adultos dos EUA pagaram por notícias no último ano. O estudo, que envolveu entrevistas com aproximadamente 10.000 adultos norte-americanos, foi conduzido em março. Os 83% restantes afirmam ter acesso a diversas notícias disponíveis gratuitamente.
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Laura Hazard Owen é editora no Nieman Journalism Lab.
Revisão por Bruna Carvalho. Leia o original em inglês.
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O Poder360 estabeleceu uma parceria com duas divisões da Fundação Nieman, as publicações Nieman Journalism Lab e Nieman Reports. O contrato prevê a tradução dos conteúdos dessas revistas para o português e sua publicação na plataforma do Poder360. Para acessar todas as traduções já publicadas, acesse aqui.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.