O clube egípcio Al Ahly aplicou multa ao seu atacante devido ao erro em cobrança de pênalti na disputa pelo Mundial de Clubes

Mahmoud Trezeguet cometeu erro na cobrança de pênalti na partida contra o Inter Miami e sofreu sanção.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O pênalti convertido por Mahmoud Trezeguet, do Al Ahly, contra o Inter Miami na disputa inicial do Mundial de Clubes, gerou prejuízos além do resultado, afetando financeiramente o jogador egípcio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube africano aplicou uma punição para Trezeguet, que terá uma parte do salário descontada. A informação foi divulgada pelo canal oficial do Al Ahly no YouTube. Contudo, os valores não foram revelados.

A desordem na hierarquia de batedores.

A punição não ocorreu apenas pelo jogador ter perdido o pênalti que poderia ter dado a vitória na estreia do Mundial, mas principalmente, por Trezeguet ter “furado” a ordem oficial de batedores do clube. A informação é do site egípcio, FilGoal.

LEIA TAMBÉM!

Segundo o relato do técnico José Riveiro, Wessam Abou Ali era a principal jogadora de ataque, e por estar em campo, cabia a ela a responsabilidade de marcar os gols.

Trezeguet, que retornava a jogar pelo Al Ahly após ter atuado em diversos clubes europeus, recebeu a bola e solicitou o drible, porém, não obteve sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Al Ahly se mede ao Palmeiras na disputa do Mundial de Clubes.

O Al Ahly entra em campo no Mundial de Clubes na quinta-feira (19), enfrentando o Palmeiras, na segunda rodada do Grupo A. A partida será às 13h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Entenda os motivos que impedem Endrick de participar do Mundial com o Real Madrid.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile