Mahmoud Trezeguet cometeu erro na cobrança de pênalti na partida contra o Inter Miami e sofreu sanção.
O pênalti convertido por Mahmoud Trezeguet, do Al Ahly, contra o Inter Miami na disputa inicial do Mundial de Clubes, gerou prejuízos além do resultado, afetando financeiramente o jogador egípcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube africano aplicou uma punição para Trezeguet, que terá uma parte do salário descontada. A informação foi divulgada pelo canal oficial do Al Ahly no YouTube. Contudo, os valores não foram revelados.
A punição não ocorreu apenas pelo jogador ter perdido o pênalti que poderia ter dado a vitória na estreia do Mundial, mas principalmente, por Trezeguet ter “furado” a ordem oficial de batedores do clube. A informação é do site egípcio, FilGoal.
Segundo o relato do técnico José Riveiro, Wessam Abou Ali era a principal jogadora de ataque, e por estar em campo, cabia a ela a responsabilidade de marcar os gols.
Trezeguet, que retornava a jogar pelo Al Ahly após ter atuado em diversos clubes europeus, recebeu a bola e solicitou o drible, porém, não obteve sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al Ahly entra em campo no Mundial de Clubes na quinta-feira (19), enfrentando o Palmeiras, na segunda rodada do Grupo A. A partida será às 13h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Entenda os motivos que impedem Endrick de participar do Mundial com o Real Madrid.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.