Eliminação do Manchester City na Copa do Mundo de Clubes
O capitão do Manchester City, Bernardo Silva, manifestou decepção após uma eliminação inesperada na Copa do Mundo de Clubes contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta segunda-feira (30), mas negou as acusações de que o time teria agido de propósito para ter mais folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém queria perder. Infelizmente, estamos muito acostumados a não ter férias porque o calendário é uma loucura. Mas quando estamos em uma competição, levamos isso muito a sério e tínhamos muita ambição para este Mundial de Clubes”, disse Silva.
Marcoos Leonardo marcou duas vezes, incluindo o gol da vitória aos 112 minutos, na vitória do time de Riad por 4 a 3 na prorrogação, em Orlando, com a atuação do goleiro Yasine Bounou no primeiro tempo sendo crucial para o triunfo do Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória garante aos sauditas a classificação para as quartas de final contra o Fluminense, enquanto o City retorna para a Inglaterra.
Enquanto isso, o meio-campista sérvio Sergej Milinkovic-Savic, que se transferiu para o Al-Hilal em 2023 após jogar na Lazio, comentou sobre as críticas direcionadas a atletas que se juntam a clubes do Oriente Médio, abandonando chances de jogar na Europa.
LEIA TAMBÉM!
“Eu gosto quando me criticam”, afirmou ele, complementando que prefere silenciar os críticos com seu desempenho em campo.
O Mundial de Clubes oferece premiação bilionária.
Fonte por: CNN Brasil
