O capitão nega que o City tenha perdido para o Al-Hilal a fim de ganhar férias
O time de Pep Guardiola foi eliminado pelo Al-Hilal nas oitavas de final do Mundial de Clubes.

Eliminação do Manchester City na Copa do Mundo de Clubes
O capitão do Manchester City, Bernardo Silva, manifestou decepção após uma eliminação inesperada na Copa do Mundo de Clubes contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta segunda-feira (30), mas negou as acusações de que o time teria agido de propósito para ter mais folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém queria perder. Infelizmente, estamos muito acostumados a não ter férias porque o calendário é uma loucura. Mas quando estamos em uma competição, levamos isso muito a sério e tínhamos muita ambição para este Mundial de Clubes”, disse Silva.
Marcoos Leonardo marcou duas vezes, incluindo o gol da vitória aos 112 minutos, na vitória do time de Riad por 4 a 3 na prorrogação, em Orlando, com a atuação do goleiro Yasine Bounou no primeiro tempo sendo crucial para o triunfo do Al-Hilal.
Leia também:

Textor conclui a venda do Crystal Palace para o proprietário do New York Jets

Liverpool assina o atacante francês Hugo Ekitike

Tottenham se junta à disputa por Rodrygo, do Real Madrid, segundo reportagem
A vitória garante aos sauditas a classificação para as quartas de final contra o Fluminense, enquanto o City retorna para a Inglaterra.
Enquanto isso, o meio-campista sérvio Sergej Milinkovic-Savic, que se transferiu para o Al-Hilal em 2023 após jogar na Lazio, comentou sobre as críticas direcionadas a atletas que se juntam a clubes do Oriente Médio, abandonando chances de jogar na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto quando me criticam”, afirmou ele, complementando que prefere silenciar os críticos com seu desempenho em campo.
O Mundial de Clubes oferece premiação bilionária.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.