A seleção brasileira cedeu os dois primeiros sets, porém, conseguiu reverter o resultado e definir o tie-break.
O Brasil conquistou uma vitória emocionante sobre a França, de virada, por 3 a 2 (21/25, 20/25, 25/15, 25/17, 15/13), no domingo (24) em Chiang Mai, na Tailândia, na segunda rodada da primeira fase do Mundial Feminino de Vôlei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o resultado, a equipe brasileira alcança cinco pontos e mantém a liderança do grupo C do torneio. A vitória garantiu a classificação do Brasil para as oitavas de final da competição.
Após ceder os dois primeiros sets da partida, o time liderado por Zé Roberto Guimarães se recuperou no jogo e obteve o tie-break. O bloqueio do Brasil foi determinante na partida. Foram registrados 19 pontos marcados a partir desse fundamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As principais pontuadoras da Seleção Brasileira foram as ponteiras Gabi e Júlia Bergmann, com 18 e 17 pontos, respectivamente.
A ponteira Helena Cazaute se destacou, com 20 gols.
O próximo jogo da Seleção Brasileira no Mundial Feminino será na terça-feira (26), às 9h30 (de Brasília), quando enfrentará Porto Rico. Uma vitória assegura a classificação para as oitavas de final da competição.
Horário de Brasília
Se chegar às oitavas de final da competição, o Brasil retornará às quadras em 31 de agosto (domingo) para enfrentar uma equipe do grupo F. China, República Dominicana, Colômbia e México podem ser adversários da seleção brasileira na fase.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.