O Brasil receberá a Copa do Mundo da Kings League em 2026
Campeonato de futebol de 7, idealizado por Gerard Piqué, acontecerá em janeiro; Brasil buscará revalidar o título na primeira edição.

O Brasil foi selecionado na quarta-feira (11.jun.2025) como sede da Copa do Mundo da Kings League de 2026, competição de futebol de 7 jogadores, em campo reduzido, criada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação ocorreu durante a Copa do Mundo de Clubes que acontece em Paris, França. O campeonato no Brasil ocorrerá em janeiro de 2026.
O Brasil obteve o título da primeira edição mundial de seleções no início de 2025 ao vencer a Colômbia por 6 a 2 na final realizada no Allianz Stadium, em Turim, Itália, sede da Juventus.
Leia também:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo casamento

Bitcoin mantém-se estável, aguardando catalisadores e acompanhando a decisão do Federal Reserve

“O Casamento do Meu Melhor Amigo” pode prosseguir, informa site
A Kings League divulgou um vídeo promocional para anunciar a sede de 2026, com a participação dos jogadores Neymar e Kaká, dos cantores MC Hariel e Ludmilla, além dos influenciadores digitais Luva de Pedreiro, Nobru e Gaules.
A competição, que combina futebol e diversão, acontecerá em sua segunda edição mundial no Brasil. Ainda não há um cronograma detalhado definido para o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio ocorreu algumas semanas após o encerramento da primeira edição da Kings League Brasil. O time Furia, pertencente a Neymar e Cris Guedes, conquistou o título ao derrotar o Dendele na final realizada no Allianz Parque, em São Paulo.
A Kings League integra o futebol convencional com aspectos de diversão. A competição reúne jogadores profissionais, influenciadores e ex-atletas. As disputas possuem formato dinâmico, com dois tempos de 20 minutos cada e regras próprias, incluindo cartas surpresa e pênaltis em movimento.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.