O PT divulgou na quarta-feira (23.jul.2025) um vídeo com críticas aos “traidores da democracia”, em referência aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e em que afirma ser “hora de defender o Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra compara o Brasil a um navio que “enfrentou muitas tempestades”, mas que “sempre seguiu em frente”. Com o emprego de inteligência artificial para exibir um rosto semelhante ao de Bolsonaro, a campanha afirma que existe quem deseje furar o casco para afundar o navio e jogar milhões ao fundo, somente para o “ex-capitão” escapar.
A partir de 18 de julho, Bolsonaro está sujeito a cumprir ordens do ministro Alexandre de Moraes, do STF, incluindo o uso de monitoramento eletrônico. Ele também está proibido de se comunicar com seu filho, utilizar redes sociais e se aproximar de embaixadas.
LEIA TAMBÉM!
Veja (1min6s):
Pessoas em situação de pobreza e indivíduos em situação de riqueza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua a criticar os bilionários, afirmando que “sempre acham que vão se salvar e nunca precisam ajudar”.
O governo busca aprovação no Congresso pela isenção do IR para quem recebe entre R$ 5.000 e R$ 7.000, além de elevar a alíquota aos mais ricos.
Esta é a principal linha de argumentação da sigla, que continuará lançando elementos de polarização entre a população de baixa e alta renda. A estratégia visa uma readaptação da classe trabalhadora, visando as eleições de 2026.
O primeiro vídeo do partido que se opõe às duas classes sociais começou a circular em 27 de junho. As imagens também foram feitas com inteligência artificial e mostram pessoas com a aparência abatida carregando sacos com a palavra “imposto”. Nele, os super-ricos são retratados como homens brancos de terno e gravata.
O Poder360 divulgou que o PT lançará na quinta-feira (24.jul) uma campanha em defesa da taxação da parcela mais rica da sociedade. O vídeo apresenta um homem transportando “nas costas” indivíduos ricos em jatos particulares, mansões e iates.
O Poder360 visualizou o vídeo. Assista (1min6s):
Fonte por: Poder 360