O Arraiá no Armazém do Campo oferecerá atrações e comidas típicas na sexta-feira (18)

MST organiza programação com brincadeiras a partir das 18h na Lapa.

17/07/2025 10:23

1 min de leitura

O Arraiá no Armazém do Campo oferecerá atrações e comidas típicas na sexta-feira (18)
(Imagem de reprodução da internet).

A programação junina segue no Rio de Janeiro, estendendo a festa popular com pratos típicos e shows. No próximo dia 18, o Armazém do Campo promove a 4ª edição do Arraiá da Reforma Agrária. O evento ocorre na Rua do Catete, na Lapa, a partir das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espaço de comercialização do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Sem Terra (MST) incluirá a chef Bianca Barbosa no preparo de caldos, além de pratos salgados à base de cuscuz e milho das cooperativas do MST. O valor da ficha será de R$ 12. Já a mesa de doces contará com bolos, brigadeiro, cocada e pé de moleque por R$ 6 cada.

Na programação, há brincadeiras tradicionais, apresentações e bingo com prêmios em alimentos agroecológicos e acessórios do MST. O coletivo Casa Escola irá encenar o teatro do boizinho com a criançada e, posteriormente, o grupo Forró de Rabeca se apresentará a partir das 22h.

Leia também:

Inscreva-se no WhatsApp do Brasil de Fato RJ.

O Armazém do Campo Rio apresenta à sociedade o projeto de Reforma Agrária Popular do MST através da comercialização dos alimentos agroecológicos produzidos nos assentamentos e cooperativas em todo o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espaço na Lapa recebe visitas regulares de políticos, artistas e da população carioca que apoia o projeto. A loja disponibiliza uma vasta gama de produtos saudáveis, processados e in natura, além de promover encontros, discussões e reuniões do campo progressista.

Serviço

A reforma agrária.

Sexta-feira, 18.

Horário: a partir das 18h

Armazém do Campo Rio (Av. Mém de Sá, nº 135 – Lapa)

Fonte por: Brasil de Fato

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.