O zagueiro David Hancko, com 27 anos, enfrentou uma situação delicada ao se apresentar ao Al-Nassr nesta quarta-feira (23). Reforço do time da Arábia Saudita, ele se apresentou em um hotel na Áustria, onde a equipe estava hospedada, mas recebeu a informação de que não era mais esperado pelos dirigentes. Além de ser rejeitado, o jogador foi comunicado que não tinha permissão para permanecer no local e nem para participar dos treinamentos com os companheiros. A notícia pegou o atleta de surpresa, já que a negociação envolvendo sua compra ao Feyenoord, da Holanda, estava definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O porta-voz do clube holandês, Raymond Salomon, demonstrou sua indignação com a situação envolvendo o atleta e não poupou críticas aos dirigentes do Al-Nassr pelo episódio. Salomon revelou também que detalhes da transação tinham sido acertados. O defensor e o time da Arábia Saudita estavam acertados há meses. “O acordo foi definido, mas no fim, eles (dirigentes) recuaram com todo tipo de falácias. Essa forma de tratar um jogador nunca foi visto antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma e nos solidarizamos com ele”, completou o porta-voz do time holandês.
A alteração de contexto pode estar relacionada com a vinda do técnico Jorge Jesus ao clube. Segundo o jornal espanhol Marca, essa saída do atleta poderia ser uma solicitação do comandante português.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE