A escolha de Simone Inzaghi para não incluir o atacante Aleksandar Mitrovic terá consequências financeiras para o Al-Hilal. O jogador deixará a Arábia Saudita e receberá uma compensação de 158 milhões de reais na resolução do acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores correspondem ao último ano de contrato entre Mitrovic e Al-Hilal. O vínculo do jogador vai até junho de 2026. A informação foi publicada pelo jornal A Bola, de Portugal.
Contratado em 2023, o atacante assinou contrato com 25 milhões de euros em salário anual. Por não ter renunciado aos valores, um diretor do Al-Hilal pagou a quantia de próprio bolso, para que ele pudesse ser liberado.
LEIA TAMBÉM!
Mitrovic registrou desempenhos notáveis nas duas temporadas em que atuou pelo Al-Hilal, totalizando 68 gols e 15 assistências em 78 partidas.
Mitrovic deve assinar com o Leeds United, estando o acordo livre no mercado. Os ingleses já manifestaram interesse no jogador e detalharam o projeto ao seu grupo de acompanhantes, conforme informações da imprensa local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al-Hilal já contratou um substituto: Darwin Núñez. Ex-Liverpool, o atacante uruguaio foi solicitado pelo técnico Simone Inzaghi e já se encontra na Arábia Saudita para disputar os jogos do clube.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil