Nunes comenta atuação da PM em ônibus em SP para combater atos de vandalismo
A polícia deve atuar nas áreas com maior índice de ocorrências, acompanhando os ônibus na saída da garagem ao retornar.

A prefeitura de São Paulo avalia a utilização de parte do efetivo da Operação Descompléta nos ônibus, em decorrência da série de atos de vandalismo em coletivos na capital paulista, cidades da região Metropolitana e Baixada Santista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (23), o prefeito Ricardo Nunes declarou que cerca de 200 policiais serão utilizados na operação.
A intenção é que os policiais atuem nas áreas com maior número de ocorrências, acompanhando os ônibus na saída da garagem ao retorno.
Leia também:

Aeropuerto de Guarulhos reporta 23 incidentes de violencia en seis meses

Após um mês de monitoramento com câmeras em motocicletas, apenas duas pessoas foram flagradas em situação de abordagem em SP

Conselho de Justiça do Tribunal de Contas de SP suspende processo seletivo para Escola Cívico-Militar
Declarou que solicitou ao vice-prefeito Coronel Mello Araújo, que coordena a nossa operação delegada, para que policiais dessa operação fossem colocados nos ônibus, e o vice-prefeito Coronel Araújo está tratando disso em conjunto com a SP Trans, para que isso seja iniciado nos próximos dias. Então, nas linhas onde há o maior número de ataques, haverá também os policiais militares da operação delegada.
O Coronel Mello Araújo declarou à CNN que discutiu a ideia com o prefeito e estava a aguardar uma resposta favorável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Operação Delegada é um acordo entre a prefeitura e o governo estadual para que os policiais militares atuem em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana em seus períodos de folga.
O prefeito declarou que R$ 1 milhão são investidos diariamente na operação de apoio à prefeitura de São Paulo, com a atuação de 2 mil e 400 policiais militares.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.