O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), celebrou, na terça-feira (26), o resultado de uma pesquisa eleitoral que o posiciona à frente na disputa pelo governo do estado, em um cenário sem a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito manifestou grande satisfação ao ver os resultados da pesquisa, ressaltando que, sem ser candidato, obteve a primeira posição.
Uma pesquisa da Paraná Pesquisas, divulgada nesta terça-feira, indicou que, sem a candidatura de Tarcísio, Nunes obteria 29,4% das intenções de voto, em comparação com 14,2% do segundo colocado, o ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB).
LEIA TAMBÉM!
“Agora, a questão do processo eleitoral… Isso é no ano que vem. Como candidato, eleito para reeleição a governador, eu trabalharei para Tarcísio poder se reeleger, porque tem sido muito importante o trabalho em conjunto do Tarcísio com a Prefeitura de São Paulo”, acrescentou Nunes.
Nunes também afirmou que não está atuando para favorecer uma candidatura à governadoria do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declarou ter o desejo de ser um bom prefeito, concluir seu mandato, realizar sua gestão até 2028 e que a cidade de São Paulo seja melhor a cada dia.
Concentro-me em realizar a gestão. O restante acontece como consequência.
Nunes acompanhou Tarcísio na abertura do 67º Congresso Estadual de Municípios, evento que congregou mais de 400 prefeitos paulistas na Mercado Livre Arena, em São Paulo.
Fonte por: CNN Brasil