O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), declarou na Marcha para Jesus que a sensação de participar do evento religioso é de “chuva forte”. E complementou: “Mas não é chuva de água não, é chuva de bênçãos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunes proferiu seu discurso ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, e de outros políticos presentes na comemoração, incluindo Gilberto Kassab (PSD), presidente do PSD e secretário de Governo do Estado, André do Prado (PL), presidente da Assembleia Legislativa, e Rodrigo Manga (Republicanos), prefeito de Sorocaba (SP).
A edição de 2025 da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas na zona norte de São Paulo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou seu ministro Jorge Messias, da AGU (Advocacia Geral da União), que também proferiu um breve discurso.
LEIA TAMBÉM!
Tarcísio, que pode ser candidato à Presidência em 2026, declarou que a banda musical gospel Renascer Praise, vinculada à igreja Renascer em Cristo, liderada pelos organizadores da marcha apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia, se tornou patrimônio imaterial do Estado.
Acompanhe o pronunciamento de Tarcísio de Freitas na Caminhada dos Homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Manga, o prefeito tiktoker de Sorocaba, fez um breve pronunciamento à população, que o aplaudiu e gritou seu nome e o nome da cidade que governa no interior de São Paulo. Manga declara que, caso Tarcísio deixe sua candidatura ao Planalto em 2026, ele pretende concorrer ao governo do Estado.
Fonte por: Poder 360