Julian Draxler não omitiu a passagem pelo Paris Saint-Germain, em grande parte devido à experiência de jogar ao lado de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador alemão recordou a vinda do grande jogador brasileiro e destacou a surpresa com certos lances do número 10.
Ao ver o Neymar chegar, eu nunca tinha presenciado algo semelhante em minha vida, foi notável! E foi também por isso que passei o maior tempo possível observando-o. Ter a oportunidade de assistir o nível do Kylian Mbappé se desenvolver é um grande prazer, é o desejo de muitos.
LEIA TAMBÉM!
O jogador alemão permaneceu no Paris Saint-Germain entre 2017 e 2022, e, apesar de não ter alcançado a Liga dos Campeões, perdendo na final contra o Bayern de Munique, recordou com satisfação sua experiência no clube francês.
Adorava aquele clube. O PSG é um clube meio louco, como eu. Quando você pensa que contrataram o Neymar por 222 milhões de euros e três semanas depois o Mbappé por 180 milhões de euros… Sempre há algo novo neste clube. Você nunca fica entediado no PSG. Eu me senti bem em Paris, orgulhoso de vestir a camisa deste grande clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Draxler jogou 198 vezes pelo PSG, fez 26 gols e deu 37 assistências. O atleta alemão está atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil