Novos desdobramentos na negociação de Vitão com o Cruzeiro agitam o mercado! O zagueiro do Internacional pode ser envolvido em uma troca com João Marcelo.
Recentemente, o zagueiro Vitão, do Internacional, tem sido destaque nas notícias relacionadas ao Cruzeiro. A negociação, que parecia próxima de ser finalizada, ganhou novos desdobramentos na sexta-feira (26). A diretoria do Cruzeiro estaria disposta a oferecer uma quantia significativa para contratar Vitão, incluindo o zagueiro João Marcelo em uma possível troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o meio-campista Japa também estaria a caminho do Internacional, mas em um acordo de empréstimo. A Itatiaia entrou em contato com representantes de Vitão e, em uma breve conversa, foi informado que a tendência é que João Marcelo não faça parte da negociação.
Nos últimos dias, a mídia destacou que o defensor do Cruzeiro estaria hesitante em aceitar a proposta do Internacional. O empresário do jogador foi consultado e afirmou que, embora o nome de João Marcelo tenha surgido nas notícias na terça-feira (23), foi na quarta-feira (24) que o Internacional fez o primeiro contato com seus representantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme apurado, as partes se reuniram na noite de Natal para discutir o projeto e os valores salariais. A expectativa era que os dirigentes do Internacional retornassem o contato na quinta-feira (25), mas, segundo o agente, o representante do clube “desapareceu”.
O empresário também destacou que João Marcelo não rejeitou nenhuma proposta e que o Internacional está em negociações com outros clubes, enquanto enfrenta um impasse com o Cruzeiro.
Em apuração realizada pela Itatiaia na quinta-feira (25), ficou claro que o Cruzeiro não participará de um leilão por Vitão. O objetivo do clube é manter os valores da oferta e as condições das trocas de jogadores, mesmo sem uma resposta definitiva do zagueiro João Marcelo.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.