Norris sancionou o filme ‘F-1’ e afirmou que o roteiro reflete sua rivalidade com Oscar Piastri
O piloto britânico declarou, contudo, que o relacionamento entre os dois permanece “amigável”.
O filme “F-1”, com Brad Pitt, tem estreia prevista para junho e contou com a presença de muitos pilotos em uma exibição especial na segunda-feira, em Nova York. Após assistir à pré-estreia, Lando Norris, piloto da McLaren, afirmou que a história refletiu um pouco de sua rivalidade com o companheiro de equipe Oscar Piastri. O segundo colocado no Mundial de Pilotos, com 176 pontos, se envolveu em um incidente com o australiano (e líder do Campeonato com 198 pontos) no final do GP do Canadá, neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua declaração, ele declarou que o vínculo entre os dois permanece “amigável”. “Você sempre quer ser o chefe e sempre quer estar no topo – de todos, não apenas do seu companheiro de equipe. Você quer estar no topo do grid, certo?”, afirmou Norris, evidenciando o ambiente competitivo que prevalece nos boxes. “O aspecto interessante, e que acredito que o filme de ‘F1’ aborda um pouco mais, é como os companheiros de equipe precisam ser companheiros de equipe, mas também como eles querem vencer uns aos outros. E como se consegue esse equilíbrio? Porque se for muito para um lado, não é bom. Se for muito para o outro, não é bom. É um equilíbrio difícil, mas faz parte do esporte”, concluiu.
Ritmo e pedido de arrependimento.
Norris pediu desculpas prontamente pelo toque com Piastri na corrida de domingo, durante a tentativa de ultrapassagem. O contato resultou em uma colisão com o muro, interrompendo sua participação. O australiano, contudo, completou a etapa em quarto lugar e aumentou sua liderança no campeonato em 22 pontos na tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre soubemos que queríamos vencer um ao outro, mas acredito que uma coisa que fizemos muito bem foi trabalhar juntos como equipe”, disse Norris. “É claro que sempre haverá alguns pequenos obstáculos, chicanes e coisas para contornar, mas no final das contas, acredito que, contanto que superemos os dias juntos, isso é o mais importante.”
Russell acredita que a Mercedes tem potencial para conquistar mais vitórias.
A vitória de George Russell no Canadá no domingo o tornou o único piloto, além de Norris, Piastri e o atual campeão Max Verstappen, a conquistar um triunfo nesta temporada. Contente por ter ocupado o primeiro lugar do pódio, o inglês espera que esta conquista seja o impulso para mais resultados positivos para ele e também para a equipe Mercedes.
Leia também:
Marc Márquez não retorna à MotoGP; Nicolo Bulega é anunciado como seu substituto na Ducati
Morte trágica de Ben Austin, jovem jogador de críquete, choca a Austrália e relembra Phil Hughes
Mundial de Taekwondo: Milena Titoneli é vice-campeã e conquista prata na categoria até 67kg
A temporada está indo bem, sempre pode ser melhor. É claro que a última corrida foi ótima, vencer no Canadá foi importante, mas estamos buscando mais. Queremos estar nessa disputa pelo campeonato.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












