O goleiro Carlos Miguel foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras na tarde de sexta-feira (22), na Academia de Futebol. Em coletiva de imprensa, o atleta comentou sobre a provocação que realizou contra o clube quando jogava pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco tempo, um vídeo se tornou viral nas redes sociais, mostrando Carlos Miguel cantando a música “O Palmeiras não tem Mundial” em uma viagem a Búzios-RJ, no final de 2023.
LEIA TAMBÉM!
O goleiro lidou com a situação de forma usual, afirmando que era imaturo na época, até por causa da idade. Carlos disse que, naquele momento, só pensava em seu futuro com a camisa do Verdão.
Ao contrário, teve toda repercussão e, ao contrário, a torcida do Palmeiras ficou muito feliz, ao contrário do adversário. Divulgaram um vídeo quando eu era imaturo, novo, fiz uma bobagem quando era criança, jogador da base, normal. É um fim. Agora é um futuro muito grande que eu tenho pela frente. Passado já foi, é agradecer o que vem pela frente e o que o Palmeiras me proporciona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Controvérsia com música
O Palmeiras mencionou na divulgação o polêmico incidente em que Carlos Miguel, durante sua passagem pelo Corinthians, interpretou a música “O Palmeiras não tem Mundial” em dezembro de 2023.
Ao ser anunciado, Carlos Miguel declarou no vídeo oficial do Verdão: “Agora eu defendo o primeiro campeão mundial”.
Detalhes do contrato
Para adquiri-lo do Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria do Verdão concordou em investir 5,5 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual). O contrato do goleiro com o Verdão é válido até 31 de julho de 2030.
Endrick assume número histórico no Real Madrid.
Fonte por: CNN Brasil