Nikolas Ferreira inicia caminhada em protesto contra prisões de 8 de janeiro em busca de justiça

Nikolas Ferreira inicia caminhada de protesto contra as “prisões injustas” de 8 de janeiro. A mobilização de 240 km vai até Brasília. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Protesto de Nikolas Ferreira pelas Prisões de 8 de Janeiro

Na última segunda-feira (18), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deu início a uma caminhada em protesto contra as “prisões injustas” ocorridas em 8 de janeiro de 2023 e a “perseguição” ao ex-presidente. A “caminhada pela liberdade e justiça” começou em Paracatu (MG) e está programada para terminar no próximo domingo (25), em Brasília, totalizando cerca de 240 quilômetros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mobilização foi anunciada por Nikolas em uma carta aberta. Ele destacou que “esta caminhada não é uma bala de prata” e que não visa resolver todos os problemas do Brasil ou substituir instituições e leis. O deputado enfatizou que o ato é simbólico, ressaltando a importância dos símbolos na luta por justiça.

Outros parlamentares se juntaram à ação. Na terça-feira (20), os deputados Gustavo Gayer (PL-GO) e André Fernandes (PL-CE), além do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), foram vistos ao lado de Nikolas Ferreira em registros divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile