O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou, no domingo (1), que “quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos que inclusive estão soltos por aí”, após o primo dele, Glaycon Raniere de Oliveira Fernandes, ter sido detido transportando 30,2 quilos de maconha e 3,82 gramas de cocaína, em Uberlândia, em Minas Gerais. Em uma publicação no X, o parlamentar afirmou que “qualquer pessoa que cometer crime tem que pagar por isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado afirma que a associação dele ao caso envolvendo seu primo é “mais uma tentativa frustrada de desgastarem”. “Sabe o que essa notícia muda para pessoas honestas? Nada. Agora, talvez mude para quem não goste de mim, porque até eles percebem a tentativa de me desgastar a qualquer custo”, escreveu.
Glaycon foi detido pela Polícia Federal na BR-452, em direção a Belo Horizonte, em 23 deste mês. A polícia localizou a substância ilícita no compartimento do bagageiro do veículo conduzido pelo primo de Nikolas. Ele é filho de Enéas Fernandes, ex-candidato a prefeito de Nova Serrana (MG) pelo Partido Liberal (PL). Enéas obteve 38,45% dos votos em 2024 e não foi eleito, tendo perdido para Fabio Avelar (Avante).
LEIA TAMBÉM!
Com informações do Estadão Contigo
Publicado por Nótaly Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan