A Nike, patrocinadora do italiano Jannik Sinner, número 1 do ranking masculino, e a On, patrocinadora da polonesa Iga Świątek, número 3 do ranking feminino, comemoraram os títulos de ambos em Wimbledon no final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sinner, que estendeu contrato com a empresa americana em 2022, alcançou a inédita vitória no domingo (13.jul.2025). Iga, que firmou parceria com a marca suíça em 2023, conquistou o triunfo no dia anterior no Grand Slam inglês, também inédito.
No Instagram, a Nike postou uma imagem de Sinner acompanhada da frase: “vencer cura tudo”. A mensagem possui múltiplos sentidos, uma vez que o italiano chegava de uma derrota para Carlos Alcaraz em Roland Garros, o Grand Slam francês, e conseguiu superar o espanhol na grama de Wimbledon. Também pode se referir a uma lesão recente no cotovelo. Ou ainda, por ter sido pego em um exame antidoping em 2024.
LEIA TAMBÉM!
Ao ser questionado sobre o anúncio, Sinner discordou da marca patrocinadora. “Não necessariamente vencer cura”, disse o italiano ao Tennis Channel. “Acredito que estar feliz dentro e fora das quadras cura. Claro, se você vencer, tudo parece um pouco mais fácil. Mas, ao mesmo tempo, ter um sorriso no rosto também cura.”
A On também foi ao Instagram celebrar a conquista de Iga. A marca suíça escreveu, em uma mensagem direta sem muita abertura para interpretações, que era um “momento inesquecível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360