Nico Williams justifica a decisão de renovar com o Bilbao, ao invés de aceitar uma proposta do Barcelona
Jogador espanhol assina contrato com clube basco até o ano de 2035.
Nico Williams fez o anúncio após surpreender com sua decisão na abertura da janela de transferências. O jogador parecia ter contrato fechado com o Barcelona, porém estendeu seu vínculo com o Athletic Bilbao por mais dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graças aos torcedores do País Basco, ele mudou de opinião. Williams deseja continuar escrevendo sua história e, talvez, alcançar a Liga dos Campeões.
“Estamos com uma temporada extensa por demais. Títulos grandiosos como a Liga dos Campeões, que muitos almejam, mas o que seria melhor do que conquistá-lo com o clube da minha vida? Desejo permanecer a criar momentos memoráveis neste estádio do San Mamé, com a torcida, minha família e muita paixão.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expressou, ao portal Record, de Portugal, que espera responder da melhor forma com tudo o que lhe foi dado. Desejou fazer com que eles se divirtam como ele sempre fez. Isso também é para eles.
Williams também não escondeu a satisfação ao ver seu irmão, Iñaki, receber a pulseira de capitão do time. Os dois jogam juntos no Athletic Bilbao.
Leia também:
One Piece: Netflix revela bastidores do teaser da segunda temporada
Toei Animation lança “VISION2030” com plano ambicioso de expansão global
Crunchyroll lança dublagem brasileira de GNOSIA com novos episódios!
Sempre almejamos este instante. Afinal, meu irmão é uma referência para todos, principalmente para mim. Acredito que ele é o melhor candidato para ser capitão. Estou ansioso para vê-lo usando a corrente por muito tempo.
O jogador disputou 45 partidas na última temporada, anotou 11 gols e forneceu sete assistências. Nico Williams já atuou em 167 ocasiões com a camisa do Athletic Bilbao.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












