Nick Reiner é Acusado de Homicídio dos Pais
Nick Reiner, acusado de assassinar seus pais, o cineasta Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer Reiner, encontra-se detido no Complexo Correcional Twin Towers, em Los Angeles. O casal foi encontrado sem vida em sua residência no dia 14 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações de uma fonte policial, em entrevista à revista People, Nick está sob vigilância constante para evitar tentativas de suicídio. Ele se encontra isolado em uma cela solitária, vestido com um jaleco azul, que indica que está em risco de autolesão.
Sua comunicação é restrita apenas ao advogado e a funcionários autorizados da prisão, sem visitas externas permitidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condições de Detenção
Nick não pode sair da cela, exceto para comparecer a audiências judiciais ou por questões médicas, sempre acompanhado por um oficial. A segurança dele é reforçada por uma câmera de vídeo acoplada ao uniforme do policial que o acompanha.
Essa medida visa proteger a integridade do caso e evitar que outros detentos ou civis se aproximem para fazer perguntas. Ele recebe três refeições diárias, entregues em sua cela, e seu dia é rigidamente controlado, com movimentos limitados.
LEIA TAMBÉM!
Avaliação Psicológica e Detalhes do Crime
Nick foi avaliado por profissionais de saúde mental, que identificaram uma “deficiência mental”. Segundo a fonte, ao chegar à prisão em 15 de dezembro, ele foi considerado em risco e permanecerá sob vigilância até que um médico o libere, o que pode demorar, dependendo de sua condição mental.
O crime ocorreu no dia 14 de dezembro, e as vítimas foram encontradas mortas no quarto principal da casa pela filha do casal, Romy. As mortes foram inicialmente tratadas como homicídios. Nick Reiner, filho do casal, foi indiciado pela morte dos pais.
O chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell, informou que a divisão de roubos e homicídios está à frente da investigação e que Nick foi preso após uma intensa apuração.
