Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (7) trouxe um novo elemento à trama de ‘Vale Tudo’. A filmagem foi feita por Luana Lima, influenciadora digital com quase 30 mil seguidores no Instagram, e capturou um momento específico durante a gravação de cenas envolvendo a morte de Odete (Debora Bloch). O vídeo mostra Cauã Reymond como César, mas um detalhe chamou a atenção dos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Identificação de Personagem
Uma senhora, vista pelas costas e carregando uma bolsa, foi rapidamente identificada online como Nice (Teca Pereira), avó de Ana Clara (Samantha Jones). A idosa, que desempenhava o papel de cuidar de Leonardo (Guilherme Magon), gerou especulações sobre seu destino na trama.
Suspeitas e Reações
A internet especulou que a idosa, Nice, poderia estar viva e envolvida no assassinato da neta. Os internautas analisaram o contexto da cena, com comentários como: “Essa querida basicamente vazou a Nice saindo do Copacabana Palace logo depois do Olavo (Ricardo Teodoro) falar pro César que ficou preso no elevador com uma senhora kkkkk #ValeTudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspeitos e Revelações da Autora
A autora da novela, Manuela Dias, em entrevista ao Fantástico, revelou que foram registrados dez finais diferentes, com cinco suspeitos principais para o crime. Ela também mencionou uma alteração significativa na trama. “O que mais me surpreendeu foi o Leozinho [Guilherme Magon] estar vivo. Foi uma ideia que me veio umas 3h da manhã, acordei mais cedo do que de costume e pensei: é, o filho da Odete está vivo’”, relatou a novelista.
