Nia DaCosta desmente boatos sobre conflito com Marvel! A diretora revela que a relação com Kevin Feige é ótima e desmistifica a percepção dramática. Detalhes chocantes sobre o retorno de Steve Rogers e a surpresa com os X-Men!
Nia DaCosta continua a colaborar de forma positiva com Kevin Feige e a Marvel Studios, dissipando a ideia de que houve tensões significativas após o início do seu trabalho na produção. A diretora esclareceu que a maneira como a situação foi inicialmente divulgada criou a impressão de um conflito, quando na realidade a relação entre ela e Feige é muito boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Inverse, DaCosta comentou sobre a percepção pública. “É engraçado porque, do jeito que isso foi divulgado, parecia algo super dramático, mas na verdade eu amo o Kevin Feige e a gente se dá muito bem”, declarou. Ela enfatizou a importância do contexto do projeto dentro da Disney.
DaCosta também ressaltou a natureza familiar do filme “As Marvels”. “No fim das contas, As Marvels é um filme da Disney. É um filme para a família”, afirmou. A cineasta teve a oportunidade de observar o processo de produção de “Vingadores: Doutor Destino” no ano passado, durante as filmagens do teaser que apresentava Steve Rogers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou que já tinha conhecimento da volta do herói há “anos”. “Eu sabia há anos que o Steve Rogers seria trazido de volta ao MCU”, explicou. Ao mesmo tempo, DaCosta admitiu não ter informações detalhadas sobre os planos futuros envolvendo os X-Men, mesmo após a cena pós-créditos que apresentou o personagem Fera (interpretado por Kelsey Grammer).
“Eu sou muito fã dos X-Men e estava surtando… lembro de perguntar ao Kevin: ‘o que está acontecendo?’ É algo realmente emocionante para o meu coração nerd de garotinha”, disse. A produção de “As Marvels” arrecadou US$ 206,1 milhões em sua bilheteria global, com um orçamento estimado em US$ 270 milhões.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.