Neymar permanecerá no Santos em 2026
Neymar continuará no Santos em 2026, conforme informou o jornalista Fabiano Farah durante o programa “Esporte Record” na noite deste domingo (14). De acordo com Farah, que acompanha o dia a dia do clube, o jogador renovará seu contrato com a equipe até a Copa do Mundo do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista revelou que as partes já chegaram a um acordo. “Está tudo certo entre Neymar e Santos para uma renovação de contrato por, no mínimo, mais seis meses. O anúncio oficial deve ocorrer próximo ao ano novo, uma estratégia comum de marketing”, afirmou Farah.
Neymar estará disponível para ajudar o Santos nas competições do primeiro semestre, incluindo o Paulistão, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. O jogador busca mostrar ao técnico Carlos Ancelotti que ainda possui condições de disputar a última Copa do Mundo de sua carreira, que ocorrerá quando ele completar 34 anos em fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar desmente rumores sobre preparação para a Copa do Mundo de 2026
Na última quarta-feira (10), Neymar utilizou suas redes sociais para desmentir informações sobre sua preparação para a Copa do Mundo de 2026. O jornalista Bruno Andrade, da ESPN, havia detalhado um plano especial do atacante, focado na recuperação física para o próximo Mundial.
Segundo Andrade, Neymar teria contratado o Dr. Eduardo Santos, conhecido como Dr. Milagre, e estaria se afastando de algumas pessoas para mudar sua postura. O jogador reagiu ao comentário com emojis de risada em sua publicação.
LEIA TAMBÉM!
Detalhes do plano de Neymar
Em um vídeo, Bruno Andrade explicou que a mudança de postura de Neymar está relacionada à sua preparação para a convocação. “Essa mudança radical de postura e a contratação do Eduardo Santos têm a ver com isso. O foco total na recuperação e no futebol é essencial”, destacou o jornalista.
Andrade também mencionou que Neymar afastou algumas pessoas de seu convívio, priorizando aqueles que considera benéficos para seu desempenho. “Ele se fechou em um núcleo restrito, incluindo apenas familiares e profissionais essenciais para seu desenvolvimento físico e técnico”, concluiu Andrade.
