A derrota do Vasco por 6 a 0 para o Santos, no domingo (17), marca um desempenho ruim na trajetória do jogador Neymar. A contundente goleada, ocorrida na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, representa o pior resultado já sofrido pelo meia-atacante, em suas passagens pelo Peixe, Barcelona, PSG ou Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto também representa a primeira vez que o astro perde uma partida por uma diferença de pelo menos cinco gols. Até então, a maior derrota já sofrida pelo camisa 10 ocorreu em 2017, quando o Barcelona foi derrotado pelo PSG por 4 a 0, na Liga dos Campeões.
Com a camisa do Santos, Neymar também já havia assistido outro 4 a 0 de dentro do campo. Em 2011, na final do Mundial de Clubes, o Alvinegro foi derrotado justamente pelo Barcelona. Quatro gols era, até este domingo, a maior contagem de gols que o jogador viu em campo.
LEIA TAMBÉM!
O jogador Neymar, titular e capitão da equipe, esteve em campo durante os 90 minutos da derrota do Santos no Morumbi, em São Paulo, porém, não teve grande protagonismo. Ele recebeu um cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, quando o marcador indicava 1 a 0.
Lucas Piton iniciou o placar, aos 18 minutos. Entretanto, na segunda etapa, David, Rayan, Coutinho (duas vezes) e Tchê Tchê incrementaram o marcador para o time de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar: as piores derrotas de sua trajetória
Endrick assume número histórico no Real Madrid.
Fonte por: CNN Brasil