O jogo com resultado de 0 a 0 entre Santos e Fluminense, no domingo (31), na Vila Belmiro, contou com um ambiente tenso, marcado por um confronto entre Neymar e Paulo Henrique Ganso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia titular do time local recebeu cartão amarelo após discutir com o árbitro Wilton Pereira Sampaio e chutar a bola em sua direção.
A reação do jogador do clube do Tricolor foi imediata, exigindo maior disciplina. Em declaração feita pelo intérprete Velloso, Ganso teria afirmado: “Ele chutou a bola, professor. Eu vou chutar a bola também”. Neymar respondeu: “Você quer ver (minha perna machucada)? É uma vergonha”.
LEIA TAMBÉM!
Qual foi a partida?
O Santos entrou em campo com maior pressão ofensiva. Neymar, após suspensão e recuperação de lesão, procurou o ataque e construiu jogadas pelas laterais. Guilherme até marcou, porém o lance foi invalidado pelo árbitro por impedimento. Já o adversário, Cano tentou uma bicicleta e Serna atingiu a trave, gerando risco para o goleiro Brazão.
Luan Peres, Rollheiser e Guilherme forçaram Fábio a realizar defesas importantes. O Fluminense buscou oportunidades por meio de contra-ataques, porém encontrou resistência na defesa do time adversário. Nos minutos finais, Tiquinho Soares marcou, mas o VAR invalidou o gol devido à posição de impedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil