No próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Coutinho e Neymar se enfrentarão como rivais. A expectativa já é grande para o confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque da equipe do Rio de Janeiro comentou sobre o entusiasmo para o confronto com o colega e antigo parceiro na seleção do país em campo.
“Foi um reencontro muito bom. Falei para ele (Neymar), quando voltou ao Brasil, que é um privilégio tê-lo aqui. Somos amigos, mas, claro que quando a bola rolar no domingo, é cada um defendendo o seu. Vai ser um bom reencontro, jogamos junto bastante tempo”, disse Coutinho, em entrevista à VascoTV.
LEIA TAMBÉM!
Neymar não participou do jogo do primeiro turno, sendo o jogador titular do time carioca, mas substituído por Payet no segundo tempo. O Vasco obteve a vitória por 2 a 1 em São Januário.
O encontro não foi positivo para ambas as equipes. Apesar de terem marcado gols na última rodada, os dois clubes estão próximos do Z4 e em disputa contra o rebaixamento. O Sport ocupa a 14ª posição com 21 pontos, enquanto o Clube do Remo está em 17º lugar com 16 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será a primeira vez que o confronto ocorre no país. Em 2010, quando ambos já atuavam nos clubes profissionais, o jogo não ocorreu devido à suspensão do jogador paulista.
F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil