Neymar deve ser convocado para a Copa do Mundo de 2026, diz Wellington
Wellington defende a convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026, mesmo com a situação atual do jogador.
Wellington Defende Neymar para a Copa de 2026
O ex-jogador Wellington expressou publicamente seu forte apoio à presença de Neymar na Copa do Mundo de 2026. Em uma participação no programa “Domingol com Benja”, ele manifestou sua convicção de que o atacante brasileiro deveria ser convocado para o torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wellington, que teve passagens por clubes como São Paulo, Internacional, Vasco e Fluminense, argumentou: “Levaria fácil o Neymar para a Copa. E tem que estar na Copa. O Neymar é um gênio. Como você não leva um gênio para a Copa?”
Situação Atual de Neymar
O ex-jogador também comentou sobre o momento atual de Neymar, que se encontra em recuperação de lesão e, consequentemente, está fora do clássico entre Santos e São Paulo. Wellington ressaltou a importância de Neymar para a Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai recuperar, lógico, que vai recuperar, vai botar a forma dele e vai estar na pressão”, afirmou Wellington, demonstrando confiança na recuperação do atacante e em seu retorno à ativa.
Debates sobre a Seleção Brasileira
A declaração de Wellington surge em um contexto de discussões sobre o futuro de Neymar na Seleção Brasileira. A ausência do jogador na última lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti intensificou os debates sobre seu papel na equipe.
Leia também:
Estêvão brilha com golaço de cobertura na Copa da Liga Inglesa e encanta torcedores
Perícia estabelece indenização milionária da CBF para clube nordestino após 10 anos de disputa
Pai de Endrick denuncia injustiça no Real Madrid e compartilha melhores momentos do filho
Apesar das críticas e questionamentos, o ex-jogador reafirma a importância de Neymar para o futebol brasileiro, defendendo sua convocação para a Copa de 2026.
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












