Neymar critica arbitragem em clássico do Campeonato Pernambucano
No último domingo (25), o jogador Neymar, do Santos, expressou sua insatisfação com a atuação do árbitro Rodrigo Pereira de Lima durante o clássico entre Santa Cruz e Náutico, realizado na Arena de Pernambuco. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crítica do camisa 10 santista se concentrou no cartão amarelo mostrado ao meia Dodô, do Náutico, que foi advertido após um lance em que subiu na bola. A situação gerou repercussão nas redes sociais, com muitos comentários sobre a decisão da arbitragem.
Reações e desempenho em campo
Rodrigo, heptacampeão mundial de futsal pela Seleção Brasileira, também se manifestou, considerando a decisão da arbitragem como “absurda”. Ele comentou que a situação estava “acabando com o espetáculo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro de campo, Dodô, que acabou expulso no segundo tempo, foi um dos responsáveis por marcar um dos gols do Náutico. Vinicius anotou dois gols e Junior Todinho completou o placar. Com essa vitória, o Timbu manteve 100% de aproveitamento, liderando o Campeonato Pernambucano com cinco vitórias em cinco jogos.
A equipe, sob o comando de Hélio e Guilherme dos Anjos, voltará a jogar nesta quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), contra o Retrô.
