Clubes disputam no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), no Maião.
O Santos enfrenta o Mirassol neste sábado (19), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, apelidado de Maiorão, em Mirassol. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 18h30 (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time alcançou duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Fortaleza e Flamengo. Dessa forma, o clube se afastou da área de rebaixamento e ocupou a 13ª posição, com 14 pontos, dois a mais em relação ao Z4.
O Mirassol tem apresentado um desempenho notável.
O time, recém-promovido à primeira divisão do futebol nacional, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, tendo 18 pontos em 12 jogos disputados.
Liderada por Rafael Guanaes, a equipe do interior de São Paulo alcançou resultados relevantes até o momento, incluindo triunfos sobre Corinthians, São Paulo, além de um empate contra o Palmeiras, em jogo realizado no Allianz Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o domínio matemático nulo, o Santos possui ganhos significativos para confrontar o Mirassol.
JP Chermont, João Schmidt e Benjamin Rollheiser, que estavam com suspensão contra o Flamengo, retornam à disposição do técnico Cléber Xavier.
Neymar, que jogou durante 90 minutos contra o time adversário, apresentou melhora física e deve ser titular novamente. A tendência é que a comissão técnica utilize o time que tem demonstrado bom desempenho, com Igor Vinicius e Willian Arão como opções no banco de reservas.
O Leão Caipira, intimado carinhosamente, comparece à disputa contra o Santos sem ausências.
O Mirassol também tem o reforço do zagueiro Chico da Costa, que fez sua estreia com gol contra o Palmeiras na última quarta-feira (16).
Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Yago Felipe; Edson Carioca, Alesson e Gabriel. Técnico: Rafael Guanaes.
Santos: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar. Técnico: Cléber Xavier.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.