Neymar celebra gol inexistente em partida contra o Internacional; confira o momento
O Santos foi derrotado por uma equipe do Rio Grande do Sul em casa e ocupa a primeira posição na área de rebaixamento; o Internacional ascende à 10ª pos…

O Santos sofreu a derrota por 2 a 1 contra o Internacional na noite de quarta-feira (23), na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após reduzir o placar, o time paulista pressionava o adversário em busca do empate. Um lance chamou a atenção dos torcedores nos minutos finais. Nos acréscimos da partida, Neymar tentou uma finalização potente, Rochet, goleiro do Internacional, defendeu a bola na linha do gol. Apesar disso, o jogador do Santos comemorou o momento, sem perceber que a arbitragem não havia validado o gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores apoiaram o ídolo e celebraram. Contudo, após comemorar, Neymar observou o campo e percebeu que a bola não havia entrado, e o árbitro determinou a continuidade da partida. Minutos depois do lance, o juiz Lucas Paulo Torezin interrompeu o jogo.
Após a derrota, o atacante ainda confrontou um torcedor do Peixe, por não concordar com a cobrança de melhor desempenho.
Leia também:

Neymar busca finalizar associação prejudicial contra Sport

Polícia Civil arquiva boletim de ocorrência envolvendo Neymar e torcedor

Jair Santos retorna ao time do Santos e pode ter sua primeira oportunidade contra o Sport
Neymar realiza uma jogada.
Que situação! O meia do Peixe celebrou com convicção o gol não validado contra o Internacional.
Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) 24 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gol do Santos foi marcado por Barreal nos acréscimos, enquanto os do Internacional foram anotados por Carbonero e Borrê. Com a vitória, o Inter subiu para a décima posição no Campeonato Brasileiro. Já o Peixe se encontra na 17ª colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Discute-se o jogo no Canelada.
O jogo de hoje foi equilibrado, reagiu após levar dois gols e teve aquela bola do Neymar, que ele saiu comemorando, mas o Rochê fez a defesa.
Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) 24 de julho de 2025
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.