Neymar causa impacto, atraindo fãs do Atlético-MG e Cruzeiro ao hotel em Belo Horizonte
O jogador do Santos chegou à capital mineira para o confronto contra o Atlético, na Arena MRV.

O jogo do Santos com Neymar mobilizou diversas torcedores de Minas Gerais, que se concentraram em frente ao Hotel Ouro Minas, na Zona Leste de Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores ficaram na área externa por diversas horas para se aproximar do jogador, que jogará contra o Atlético-MG no domingo (14), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
O ônibus de Santos estacionou em frente ao hotel, e os atletas subiram pelo saguão. Vários apenas cumprimentaram os torcedores, que estavam distantes da equipe santista devido a barreiras.
Leia também:

Corinthians pode enfrentar Cruzeiro na final do Campeonato Brasileiro Feminino

Fortaleza vence Vitória na estreia de Palermo e reencontra o gosto da vitória

Mirassol assume a liderança com gol controverso que causa polêmica
Havia entre os participantes não apenas torcedores do Santos, mas também seguidores de Neymar que apoiam o Atlético-MG e o Cruzeiro.
Neymar treina em campo de grama sintética.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença de Neymar em Belo Horizonte pode ser vista como inesperada, visto que, no começo da temporada, o jogador brasileiro declarou que não atuaria em campos de grama sintética no Brasil, devido ao risco de lesões.
“Jogar no Allianz, para mim, é inviável. Jogar em society é algo que desagrada a qualquer jogador, independentemente das lesões”, declarou Neymar após o jogo pelo Campeonato Paulista.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais populares.
Assim como o Galo, o Peixe também se encontra em uma situação bastante complicada na principal competição do país.
Os mineiros estão na 14ª posição, somando 24 pontos e a dois pontos do time que ocupa a segunda última colocação do Z4. Os paulistas, por sua vez, estão na 16ª posição, com 22 pontos, igualando a pontuação do Vitória, que hoje cairia para a Segunda Divisão.
Com Sampaoli no comando, o Galo apresenta uma sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, todos sob a gestão anterior de Cuca. Houve três derrotas (para Grêmio, São Paulo e Vitória) e um empate (contra o Vasco). O último jogo vitorioso foi contra o Red Bull Bragantino, na 18ª rodada.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.