Neymar voltou a brilhar pelo Santos na competição nacional, marcando o gol que garantiu a vitória contra o Flamengo na quarta-feira (16). Após o jogo, o jogador de 33 anos destacou o desempenho do jovem Robinho Jr, que realizou sua estreia em partidas oficiais pelo clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juninho tem muito potencial. A semelhança com o pai é muito grande, independentemente do que ele está passando. O menino tem uma cabeça muito boa, muito forte, não é fácil estar no seu lugar. Não é fácil estrear dessa forma, com a pressão que leva o nome dele. Ele está aqui e eu estou para ajudar, é um menino de bom coração. Torço demais para ele, vi-o pequenininho, hoje joga do meu lado. O tempo está passando, e futebol ele tem, disse Neymar após o final do jogo.
O filho do ex-jogador Robinho, Robinho Jr, foi integrado ao elenco principal do Santos nas últimas semanas. Ele atuou em campo no amistoso contra a Desportiva Ferroviária, na última quinta-feira (10), fornecendo uma assistência na vitória por 3 a 1. Anteriormente, em fevereiro, o jovem foi convocado para uma partida diante do Noroeste, pelo Paulistão, mas permaneceu no banco de reservas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituiu o argentino Álvaro Barreal aos 21 minutos do segundo tempo. De acordo com a plataforma “Sofascore”, o atacante completou três passes, efetuou um corte, sofreu uma falta e não tentou nenhuma finalização.
Com 17 anos, Robinho firmou seu primeiro contrato profissional com o Sport em 2024. O acordo tem validade até 2027 e a cláusula de rescisão é de R$ 297 milhões.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
