Primeiro-ministro fez pronunciamento em hebraico neste domingo (12) e alertou que a “campanha militar não acabou”.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que a libertação dos reféns, programada para a manhã de segunda-feira (13), no horário local, representará o “início de uma nova era” para o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma declaração gravada em hebraico neste domingo (12), Netanyahu comentou sobre a iminente libertação, dizendo: “Esta é uma noite emocionante.”
“Uma noite de lágrimas. Uma noite de alegria, porque amanhã os filhos retornarão à sua terra natal. Amanhã marca o início de uma nova era – um caminho de cura, um caminho de reconstrução”, acrescentou o líder israelense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também mencionou que “existem grandes oportunidades – nós as aproveitaremos”, embora não tenha fornecido mais detalhes sobre essas oportunidades.
Netanyahu alertou que a “campanha militar não acabou” e que os inimigos de Israel estão “tentando se recuperar para nos atacar novamente”, horas antes da data prevista para a libertação dos reféns.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.