Natália Santos compartilha experiência como estátua viva! A empresária e atriz revelou reações de crianças e situações inusitadas, como um susto em São Paulo
Na manhã desta terça-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu Natália Santos, empresária e atriz especializada em trabalhos como estátua viva. A profissional, que iniciou sua carreira aos 15 anos e hoje completa 40, compartilhou sua experiência no ramo, que se estende por 25 anos. “É um prazer estar nesse ramo, a gente costuma dizer que a estátua viva é poesia em silêncio”, afirmou Natália durante a conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa com Ana Maria Braga focou nas reações das crianças, que frequentemente se assustam ao verem as estátuas se moverem. “Quem mais ama são as crianças, né? E quando as estátuas se mexem, as crianças levam um susto. É tão bonitinho de ver”, comentou a apresentadora, demonstrando o fascínio da atividade.
Em determinado momento, Natália expressou algumas frustrações com o comportamento de algumas crianças e seus pais, que, por vezes, tentam interagir de forma inadequada com as estátuas. “Não tem umas que dão trabalho?”, questionou Ana Maria Braga. “Tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem umas que dá vontade de dar bronca na criança e nos pais porque fala, ‘vai lá, chuta a estátua, belisca a estátua’. E aí dá vontade de brigar com as crianças e com os pais. Não pode, gente, por favor”, pediu a profissional, enfatizando a importância de respeitar o trabalho das estátuas vivas.
Durante a entrevista, Natália relatou uma situação particularmente engraçada que ocorreu em um evento de Halloween no centro de São Paulo. “Teve sim. Uma situação que a gente estava no centro de São Paulo, onde a gente costuma se apresentar, era tempo de Halloween.
Estava eu de bruxa e uma outra moça de morte”, recordou a empresária. “Nós estávamos paradas e a gente se moveu, tinha um rapaz no celular que levou um susto tão grande que arremessou o celular para cima e a gente viu ele quebrando em três partes, bateria para um lado, capinha para outro… Todo mundo riu e a gente acabou rindo também por causa da situação.
Ele pegando os pedaços e xingando a gente de tudo que é nome. Foi muito hilário mesmo”, concluiu a profissional, gerando risadas na atração.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.