Narcisa Tamborindeguy afirma que sua primeira experiência foi com o filho de Frank Sinatra
Celebridade da alta sociedade concedeu declaração em programa “Surubaum”.
Narcisa Tamborindeguy, 58, afirmou ter perdido a inocência com Frank Sinatra Jr, filho da estrela da música Frank Sinatra. A informação foi divulgada durante sua participação no “Surubaum” da última terça-feira (24), programa do casal Bruno Gagliasso, 43, e Giovanna Ewbank, 38.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Giovanna Ewbank (@gioewbank).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite relatou que o ocorrido aconteceu durante sua adolescência e o escolhido tinha 27 anos. “Foi bom, eu tinha quinze, dezesseis anos. Gostei. Era um amigo, estávamos namorando. Foi bom. Foi com o filho do Frank Sinatra, só isso”, acrescentou sobre a experiência. “Foi em Waldorf Astoria, um prédio de apartamentos em Nova York que é um máximo.”
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani e gera polêmica nas redes sociais
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Narcisa teve dois casamentos: o primeiro com Boninho, de 63 anos, resultando em sua filha mais velha, Marianna; e o segundo com o empresário Caco Johannpeter, de 83 anos, que lhe deu uma segunda filha, Catarina.
Ela, que se encontra solteira, detalhou o tipo de pessoa que deseja em um relacionamento. “Busco alguém inteligente, divertido, com alto astral, de bom caráter”, afirmou.
Ela ainda reconhece que se sente insegura em relação à sua aparência e que se vê como “paranoica”. “Eu me acho feia, quero mudar cabeleireiro, maquiador, acho que não estou boa de cabeça. Tenho um pouco de paranoia.”
Giovanna Ewbank afirma que filho de 4 anos pratica meditação para se acalmar.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












