“Nada que impressione”, declara Raniele sobre a torcida do Palmeiras
Volante se destacou no Timão na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O volante Raniele, após a classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil, provocou a torcida do Palmeiras. Em contato com repórteres após o Dérbi, o camisa 14 disse que não se sente muito impressionado com a torcida do rival no Allianz Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raniele ressaltou a relevância do bom comportamento do Corinthians nos primeiros instantes, contendo o ímpeto palmeirense. Mesmo antes da expulsão de Aníbil Moreno, o time alvinegro conseguia administrar as ações ofensivas do adversário.
Considero importante que tivéssemos nossa vantagem em casa, e, levando em conta o momento que o Palmeiras estava vivendo, sabíamos que os primeiros minutos seriam muito importantes para definir o rumo da partida. Acredito que era fundamental que a gente segurasse o ímpeto deles no início. Sabemos que a torcida deles ia comparecer em grande número, o que é lógico. Não se trata de algo que impressionasse muito, mas é compreendido que teria o estádio inteiro contra nós.
Leia também:

Classicos e reedições de finais podem ocorrer nas quartas de final da Copa do Brasil

Six campeonatos da Copa do Brasil estão entre os clubes em disputa pela taça

Copa do Brasil Feminino: confira os times que avançaram para as oitavas de final
Ao marcar seu primeiro gol, com Matheus Bidu, o Corinthians foi comemorar em direção à torcida palmeirense.
Durante a celebração, um isqueiro foi lançado em direção ao volante Raniele. O jogador acendeu o artefato, o que provocou irritação nos atletas do Palmeiras, originando um princípio de confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O árbitro Anderson Daronco exibiu cartões amarelos para Giay e José Martínez no início da confusão.
Em clássico repleto de controvérsias, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, e garantiu o avançado para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Matheus Bidu e Gustavo Henrique — o Timão contava com vantagem em casa devido ao vitória no primeiro confronto por 1 a 0 na Neo Química Arena.
As controvérsias iniciaram antes do jogo. Ex-jogador do Verdão, Felipe Melo, foi homenageado pelo clube e proferiu declarações contundentes sobre o adversário, acendendo a paixão da torcida.
Logo no início, Aníbal Moreno foi expulso após cabecear em José Martínez, e o Corinthians marcou com Bidu, gerando estranhamento entre os jogadores. O goleiro Weverton reclamou de falta no lance. Gustavo Henrique ampliou o placar no segundo tempo, e os torcedores palmeirenses protestaram contra o time. O volante Emiliano Martínez também recebeu cartão vermelho no final da partida.
O próximo jogo do Palmeiras será contra o Ceará no domingo (10), às 16h, no Allianz Parque. O Corinthians visita o Juventude na segunda-feira (11), no estádio Alfredo Jaconi. Os jogos são válidos pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)