Na Paraíba, autoridades apreenderam 310 quilos de substâncias ilícitas em um compartimento oculto de um veículo
Cão farejador auxiliou na descoberta da remessa ilegal em estacionamento de empresa privada.
Foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (21), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, uma carga com aproximadamente 310 quilos de substâncias ilícitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A droga estava oculta em um compartimento secreto de um veículo, sendo encontrada durante uma operação que utilizou um cão farejador para detectar a carga ilegal.
O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) relatou que, por volta das 8h30, equipes solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na identificação de veículos adulterados e na localização de compartimentos ocultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação visava um caminhão parado em um terreno de uma empresa privada, em Ananindeua. A Receita Federal também esteve envolvida.
Durante a fiscalização, a polícia identificou um compartimento oculto no reboque, contendo 309 tabletes de droga. Deste total, 290 eram da substância similar a skunk e 19 de cocaína.
Leia também:
“Europa em silêncio”, afirma André Guimarães sobre NDCs na COP30 e pressiona União Europeia por metas climáticas
Belém em alerta: Chuvas leves previstas durante toda a semana
Suspeito Investigado por Coagção Psicológica de Aluna de 15 Anos
Após a apreensão, todo o material foi levado à sede do Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












