O empresário bilionário, Elon Musk, declarou na terça-feira que houve falta de empatia ao receber uma motosserra do presidente da Argentina, Javier Milei, durante uma conferência conservadora nos Estados Unidos, em fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Válido. Milei me forneceu a motosserra nos bastidores e eu a utilizei, porém, refletindo sobre o assunto, faltou empatia”, escreveu Musk.
Ponto válido. O Milei me deu o machado de demolição nos bastidores e eu agi de acordo, porém, em retrospectiva, faltou empatia.
LEIA TAMBÉM!
Elon Musk (@elonmusk) 1º de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ferramenta, construída por Milei em comícios durante sua campanha eleitoral, é utilizada como um símbolo de sua iniciativa de diminuir o tamanho do governo. Anteriormente, Musk fazia parte do governo Trump, no DOGE (Departamento de Eficiência Governamental), responsável pelo corte de despesas e pela reestruturação de agências governamentais.
A publicação de Musk ocorreu em reação a um seguidor que sugeriu que ele poderia não ter precisado usar a motosserra e “agido de forma estúpida”.
O empresário subiu ao palco da Conferência de Ação Política Conservadora em National Harbor, exibindo o presente do líder argentino.
Fonte por: CNN Brasil