Mundial de Taekwondo: Milena Titoneli é vice-campeã e conquista prata na categoria até 67kg
A brasileira garantiu o vice-campeonato na categoria até 67kg, trazendo a terceira medalha para o Brasil na competição.
Brasil conquista terceira medalha no Mundial de Taekwondo
O Brasil alcançou sua terceira medalha no Mundial de Taekwondo nesta terça-feira (28), em Wuxi, na China. Na categoria até 67kg, Milena Titoneli garantiu a prata ao ser derrotada na final pela húngara Luana Márton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão, Milena foi superada por 2 rounds a 0, com parciais de 8/1 e 2/1. Esta é a terceira vez que a atleta paulista, de 27 anos, sobe ao pódio em Campeonatos Mundiais, tendo conquistado o bronze nas edições de Manchester-2019 e Guadalajara-2022.
Com essa nova conquista, o Brasil agora soma três medalhas no Mundial de Taekwondo. O pódio de Milena se junta aos ouros conquistados nas categorias até 57kg e 80kg. Outro brasileiro que competiu nesta terça (28) foi João Victor Diniz, na categoria até 68kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Victor Diniz teve sua participação encerrada na estreia, ao perder para o cubano Brian Cantero por 2 a 0, com parciais de 5/1 e 11/3.
Leia também:
Marc Márquez não retorna à MotoGP; Nicolo Bulega é anunciado como seu substituto na Ducati
Morte trágica de Ben Austin, jovem jogador de críquete, choca a Austrália e relembra Phil Hughes
União Internacional de Patinação investiga uso de “brinquedo-míssil” por patinadores chineses
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












