Mundial de Clubes de Vôlei Feminino atrai torcedores ao Pacaembu
Na última terça-feira (9), o ginásio da Mercado Livre Arena Pacaembu recebeu um grande público para os primeiros jogos do Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. A presença maciça de torcedores, mesmo em horário comercial, se deve à estrela do evento: Gabi Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ponteira do Conegliano e da Seleção Brasileira fez o ginásio vibrar desde o aquecimento do time italiano. Nas arquibancadas, muitos torcedores trouxeram cartazes em homenagem à jogadora. A médica Camilla Viana, por exemplo, trocou seu plantão para prestigiar a “Miss Everything”, como é carinhosamente chamada por seus fãs.
Fãs demonstram carinho por Gabi
“A gente troca os plantões, troca os trabalhos. E a gente vai estar aqui na terça e na quinta-feira”, afirmou Camilla, que levou um cartaz para sua ídola. A veterinária Thayná Raineri também fez questão de mostrar seu apoio, imprimindo um totem quase em tamanho real de Gabi para o evento. “Vou pedir uma foto, um autógrafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não sei se vai dar tempo de falar o quanto eu a admiro”, comentou.
O Praia Clube enfrentará o Conegliano na próxima quinta-feira (11) pelo terceiro jogo da fase de grupos. O Osasco pode se deparar com o time italiano na semifinal ou final, caso avance. No entanto, a idolatria por Gabi é tão grande que as torcidas dos dois clubes brasileiros não estarão presentes. “A torcida segue pela Gabi. É a chance de ver o melhor time do mundo com a melhor ponteira do mundo em São Paulo”, explicou Camilla.
LEIA TAMBÉM!
Fãs internacionais também celebram Gabi
A popularidade de Gabi transcende fronteiras. Em agosto deste ano, ao chegar na Tailândia com a Seleção Brasileira, ela enfrentou dificuldades para carregar tantos presentes e flores que recebeu dos fãs, enquanto parava para tirar fotos e atender a todos.
