Um indivíduo de 46 anos foi vítima de tentativa de extorsão e cárcere privado, após combinar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. O incidente ocorreu na manhã da terça-feira (9), em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar relata que, ao se dirigir ao local indicado, a vítima encontrou a mulher e foi abordada por quatro suspeitos armados. Os indivíduos conduziram o homem até o banheiro do imóvel e o forçaram a desbloquear o celular.
De acordo com a PM, os suspeitos mantiveram contato com agentes de financiamento de veículos, além de terem efetuado uma transferência de R$2 mil para uma conta por meio do aplicativo bancário no aparelho da vítima.
LEIA TAMBÉM!
Ao longo da situação, os indivíduos alegaram que a mulher com quem o homem mantinha contato estava casada e que somente a libertariam com o pagamento.
A vítima declarou ter conversado com a mulher há dois meses e não tinha informação sobre o relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Policiais foram mobilizados de forma discreta, e ao se apresentarem no local identificaram uma tentativa de fuga por telhado. Foram detidos quatro indivíduos, com idades de 19, 20, 27 e 32 anos, pelos delitos de extorsão e formação de associação criminosa.
Um dos envolvidos conseguiu escapar e permanece foragido. A mulher também não estava presente durante os arrestos.
Um automóvel foi apreendido e levado ao pátio credenciado.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte por: CNN Brasil